Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G933 C/ interferência ao mutar usando o VoiceMeeter


Ir à solução Resolvido por paulo homs,

Posts recomendados

Primeiramente Bom dia/tarde/noite, venho aqui tentar ver se alguém tem alguma dica/experiência com a situação que não achei em lugar algum.

Atualmente precisei formatar o pc e ao reinstalar tudo de novo, driver's no geral, obs pra live, voicemeeter e outros programas, acabei percebendo que o meu microfone ao mutar (basta elevar o microfone pra cima  "Obs: ao mutar por outros meios que não seja do próprio fone ele não causa o problema"), ele começa a ficar com um som de interferência muito alto como uma tv quando começa a dar problema com o sinal (não é o chiado mas não sei como explicar), enfim, dado isso eu reinicio as configurações de áudio do voicemeeter e tudo volta ao normal, e se mantém contanto que eu não mute de forma manual o microfone.

Gostaria de saber se alguém teve alguma experiência parecida com essa, pois na internet eu não achei absolutamente nada sobre

Obs²: eu resetei o fone e continua o mesmo.

 

Apesar de parecer simples só reiniciar as configurações, as vezes ao mutar e sair da live por reflexo, acaba que o barulho estoura e continua transmitindo como se estivesse desmutado (Por ex: elevei para mutar e sai para pegar água, quando voltei a interferência estava vazando como se o mic não estivesse mutado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom acabou que depois de tanto bater cabeça e 2x tentativas, na 2º vez que desinstalei os driver do headset e reiniciei o pc eu consegui fazer com que normalizasse, espero que ajude alguém caso aconteça ^^

 

Obs: achei que ao desinstalar não resolveria por ter ocorrido o mesmo na 1º vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!