Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!

Recentemente, estou enfrentando um problema em relação ao acesso de programas aqui... Mais precisamente a um programa de monitoramento de câmeras que sempre ao abrir, solicita acesso de administrador com senha e tal.

O problema é que normalmente são usuários comuns que precisam acessar esse programa, e infelizmente sempre esbarra nesse problema chato de solicitar acesso de administrador e atualmente é inviável para o time sempre fazer isso.

Andei dando uma pesquisada pela internet e o que eu achei foi apenas em relação a desmarcar a caixa "executar esse programa como administrador", e isso não se aplica tendo em vista que infelizmente essa é uma opção nativa do programa.

Vocês sabem de alguma solução ou método alternativo para resolver esse problema?

Postado

Da uma pesquisada, acho que ja vi em algum lugar sobre a possibilidade de usar gpo onde você lista os programas que podem ser executados como administrador por usuarios comuns ou algo mais simples seria adicionar esse usuario no grupo administradores do pc local

gpo(gpedit se não tiver dominio) so se aplica em windows pro, se for home você consegue atualizar o serial e ele muda sem precisar formatar, so precisa ter a licenca

Postado

@TheFoxx Estranho, pois normalmente programas que exigem privilégios (do Windows) são os que acessam configurações do Windows, ou disco, etc. Talvez exista uma opção durante a instalação desse software que não foi observada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!