Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite alguém poderia me ajudar a escolher um PC até 1580 reais? Vi um Ryzen 4600g+biostar a320mh+8gb+mancer 400w+gabinete por R$ 1530 e com frete grátis. Essas promoções de natal estão boas ou devo esperar? Pretendo colocar no máximo uma RTX 2060 super ou rx 580 2048sp no futuro. Gostaria de um com suporte a windows 11. Alguém pode me ajudar?

Postado

Esse que você viu é uma boa opção para se pagar ao valor que você deseja gastar, uma coisa que eu mudaria era só a fonte, eu pegaria uma Pichau Nidus 500w, já que futuramente você deseja colocar uma RTX 2060 super ou uma RX 580 que são placa de mais ou menos 185w, não sei se a mancer 400w aguentaria essa configuração futura. e também se você conseguisse pegar 16gb de Ram seria interessante já que você vai ter que usar os gráficos integrados por um tempo e os gráficos integrados usam a RAM como VRAM. Mas também sei que você não quer passar o orçamento, então essa opção que você mencionou é uma boa pelo preço, só trocaria a fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!