Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Seguinte, comprei um celular que pega internet 5ghz e tava querendo aproveitar para melhorar a conexão aqui em casa. Tenho um repetidor de 2.4ghz e pensei em trocar por um de 5.0ghz, mas meu pc só pega 2.4ghz. Então, queria saber se tem como eu comprar um repetidor de sinal 5ghz com conector rj45 e trazer um cabo até meu pc desse repetidor, não sei se o conector nesse dispositivo é para saída, ou para entrada de internet. Alguém pode me tirar essa dúvida, e também recomendar um repetidor com preço bom, a distância que ele vai ficar é de no máximo 10m da minha área de uso

Postado

@PedroMe2ndes As portas LAN do repetidor são de saída sim. Em alguns modelos podem ser usadas para entrada mas estará marcado. 

O alcance a 5.0 GHz é bem pequeno então um repetidor para essa frequência é pouco útil se não puder ser ligado a rede por cabo e seria um exemplo do que falei. Veja os aparelhos de rede mesh que tem portas marcadas WAN/LAN e LAN e vai te ajudar a entender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!