Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar uma caixa acústica de 4 ohms no Receiver Gradiente model 900


Posts recomendados

@BCPEu posso usar uma caixa de 4 ohms no model 900 e no 1300 ? Eu antes usava uma 8 porém uma sobrinha pequena da minha mãe rasgou meus falantes ai joguei fora não ia compensar recondicionar porque era um de mini system,ai consegui uma caixa de 4 ohms é de um mini system também só q  toshiba MS75300mu,no momento só pra mim usar essa porque estou meio apertado de grana e não da pra mim investir em uma caixa Acústicas melhor,até tenho umas 3 caixas de 8 ohms e duas de 6 ohms porém essas dai são de trabalho q uso pra testar os aparelhos q conserto, futuramente vou investir nas master 100 mas no momento tenho que contentar com essa da toshiba ou com uma outra,nas especificações do aparelho de ambos pode ligar caixas de 4 a 8 ohms,e os falantes eu abri a caixa suporta até 150w de potência e a potência dos 2 aparelhos o model 900 15 rms por canal com caixa de 8 ohms e 18RMS com caixa de 4 ohms e model 1300 tem 35RMS de potência em caixa de 8ohms e 42rms com caixa de 4,eu não vou usar eles com volume alto não,alias nem gosto de som alto,vou usar ele em som ambiente,só uso volume alto só os aparelhos q conserto pra ver se passa no teste de fogo🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@BCP Só mais uma dúvida essas tomadas q tem atrás do receiver https://www.facebook.com/100073776030864/posts/pfbid02M2diAw4EUn6RxpMw1sMW6r5zJuUifVxF9UTyVnPdErvC1c9wup8oho6RMJMoKaPXl/?app=fbl

 não tem problemas de usar ? Tipo eu uso dois receivers o 900 e o 1300,o 1300 uso como amplificador,e o model 900 uso como um tuner e modulador,o 900 no local onde deixei e estou usando o FM dele pega melhor do q model 1300 já o model 1300 pega o AM bem é o local mesmo,ai fica assim nas tomadas do model 1300 uso o model 900 e o toca discos,já no model 900 fica ligado o cd player,esse modo q estou ligando ele não tem problema não né ? Tipo nem uso ele com volume alto só em som ambiente o volume no maximo que uso é em torno dos 40 45%,usar o model 900 como tuner q uso ele ligado no Auxiliar model 1300 sei q não tem problema falo ele ligado na tomada q tem atrás dele ligar um no outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!