Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então a pergunta em questão e que eu estou com uma placa aqui para colocar no computador e quando testei ela pela primeira vez deu vídeo ate ai tudo bem depois do nada não quis dar mais vídeo.

Coloquei a culpa nas memórias RAM mas hoje eu testei a placa de vídeo  em uma placa igual e funcionou e peguei a placa de vídeo do meu amigo e testei na minha placa-mãe e funcionou e ambos estão funcionado perfeitamente a minha placa-mãe e a placa de vídeo estar otima mas quando coloco a minha placa de vídeo na minha placa-mãe não funciona o que pode ser tem como vocês mim ajudar?

Postado

No caso eu coloco a minha placa de vídeo em outra placa-mãe e faço isso?

A minha placa de vídeo é  uma AMD Sapphire HD6570 gddr5 128bits com 1gb e a minha placa-mãe e uma X79 xeon E2670 V2 ambos são compatíveis.

Postado

pois não precisa faze isso, no caso seu kit é chines então não acho que deve ter alguma atualização de BIOS mas seria bom realizar esse procedimento para descartar a questão da BIOS

Postado

Eita o meu amigo está meu amigo esta com medo de realizar a atualização de BIOS ele disse que esta com medo de dar problema ai deixei quieto vai ter que ficar assim irei comprar não vou ficar quebrando a cabeça com essa placa de 1gb muito obrigada por essas dicas mas qualquer coisa eu faco para mim aprender ja comprei outra placa-mãe igual rsrs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!