Ir ao conteúdo

Comprei um Monitor Acer, mas está piscando em alguns momentos.

Ir à solução Resolvido por UnknowBR5,

Posts recomendados

Postado

Comprei um Monitor Acer Nitro Tela Curva 1500R ZeroFrame 27' VA 165HZ 5ms 2HDMI/1DP ED270R P AMD Free Sync, mas estou com alguns problemas...

Primeiramente, eu tenho uma dúvida: só uso um monitor, devo usar os cabos HDMI e Display Port, ao mesmo tempo? Como que é isso?

Segundo caso, está piscando em alguns momentos. Quando mudo para 165HZ, ele fica piscando com mais frequência. Sem contar que as vezes parece umas listras, mas só quando deixo em 165Hz.

MEU SETUP:

NVDIA GTX 1650 Ti

Postado
34 minutos atrás, Welton1989 disse:

Comprei um Monitor Acer Nitro Tela Curva 1500R ZeroFrame 27' VA 165HZ 5ms 2HDMI/1DP ED270R P AMD Free Sync, mas estou com alguns problemas...

Primeiramente, eu tenho uma dúvida: só uso um monitor, devo usar os cabos HDMI e Display Port, ao mesmo tempo? Como que é isso?

Segundo caso, está piscando em alguns momentos. Quando mudo para 165HZ, ele fica piscando com mais frequência. Sem contar que as vezes parece umas listras, mas só quando deixo em 165Hz.

MEU SETUP:

NVDIA GTX 1650 Ti

Não, você deve usar somente 1 cabo que conecta o monitor à placa de vídeo, de preferência, utilize o Display Port. 

Em quais momentos o monitor pisca? Quando você abre um jogo, por exemplo? 

Postado

@UnknowBR5 Eu tinha conectado os dois, colocado em 165Hz e tava piscando e mostrava algumas listras na tela, tipo, falhas de conexão. E piscavam aleatoriamente.

Depois que eu tirei o Display Port e deixei apenas o HDMI, parou. Mas tô na experiência de 144Hz, ao invés de 165Hz.

Tô achando que tava dando esse problema, porque eu tinha conectado os dois, kkkkkkkkkkkkk. Mas então eu posso só usar o Display Port e pronto?

• Solução
Postado
1 hora atrás, Welton1989 disse:

@UnknowBR5 Eu tinha conectado os dois, colocado em 165Hz e tava piscando e mostrava algumas listras na tela, tipo, falhas de conexão. E piscavam aleatoriamente.

Depois que eu tirei o Display Port e deixei apenas o HDMI, parou. Mas tô na experiência de 144Hz, ao invés de 165Hz.

Tô achando que tava dando esse problema, porque eu tinha conectado os dois, kkkkkkkkkkkkk. Mas então eu posso só usar o Display Port e pronto?

Sim, você pode usar qualquer um dos dois, eu usaria o Display Port. Provavelmente ele veio junto com o monitor, esses cabos que acompanham o monitor são muitos bons.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...