Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100 graus e muito barulho do watercooler sem fazer nada


Ir à solução Resolvido por Yago Netto,

Posts recomendados

Oi, eu comprei um kit placa-mãe b150m, i7 7700, 2x16gb 2400 e um watercooler maelstrom 120T.

Após instalar, a temperatura está constantemente alta, desde o momento que liga, 90 graus no speccy e 100 graus na BIOS.

Em consequência disso, estou com um barulho insuportável da bomba de água 100% de eficiência na cabeça.

Esses 100 graus estão realmente corretos? Estaria ocorrendo algum problema? Seria alguma peça danificada? Seria o processador ou a placa-mãe danificadas? Notei umas manchas no chipset e tinha também uns pinos meio diferentes, não sei se estavam tortos ou não.

Se alguém souber de algo por favor me ajude... Inventei de trocar meu (Ryzen 5600g + corsair H60 + 32gb 3200+ b550m+ 1300 reais) por essas porcarias... e agora este WATERCOOLER ESTÁ TREMENDO MINHA MESA E MEU TÍMPANO. Obrigado.

Screenshot_17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é defeito no watercooler, fazem 5 minutos que liguei desde que o processador resfriou com um original intel, e agora está mantendo nos 40/50 graus, e finalmente sem lag e sem barulho na minha cabeça, obrigado por me dizer que o problema poderia ser no cooler, eu estava 100% focado que o problema era nos pinos de inserção, valeu yago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!