Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

God Of War apresentando problemas e fechando sozinho


Ir à solução Resolvido por Lucas Zanatta Lima,

Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema com o game God Of War.

O meu GOW está crachando e fechando sozinho, geralmente após 45 minutos ou 1 hora após começar a jogar, não apresenta nenhuma mensagem de erro, simplesmente fecha.

Meu setup é: i3-10105f, RTX 2060 6gb, placa-mãe msi b560m pro-e, 16gb de ram husky 2666 CL19, SSD M.2 256 Husky e SSD 2.5" 240 Xraydisk (o jogo está instalado nesse SSD).

Está tudo atualizado, inclusive o windows 10 pro (original), temperaturas ok tanto o processador quanto da placa de vídeo. Porém verifiquei que geralmente quando o GOW fecha sozinho o uso de ram fica uns 13 ou 14gb e as vezes mais de 15gb em uso, porém quando vejo vídeos de outras pessoas no YouTube mal chega a 10gb de ram em uso. Coloco na resolução alta, em 1080p, travo a 60fps e com o DLSS no modo qualidade. Outra coisa, ele fecha mesmo com msi afterburner e riva turner aberto ou não. Alguém já ouviu falar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou fazer 2 coisas simples?

 

1 - reparar o jogo na loja onde voce baixou

2 - reinstalar o jogo

 

pois se reparando, o jogo não resolver o problema, reinstalar deleta todos os arquivos do jogo e coloca novos e consequentemente deleta arquivos que possam estar corrompidos possivelmente causando o crash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tadzyo ainda não tentei isso, vou ver se é o caso. Tô suspeitando também do SSD no qual o jogo tá instalado, esse xraydisk não é muito confiável, será que pode ser isso?

@Tiberio esqueci da fonte rsrsrs. É uma EVGA 500W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0500-K, comprei na Kabum esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael.S.1004 disse:

Tô suspeitando também do SSD no qual o jogo tá instalado, esse xraydisk não é muito confiável, será que pode ser isso?

baixa um programa chamado crystal disk info e verifica a saude do SSD

 

se por acaso o programa der alerta pra saude talvez seja hora de trocar por algum novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução
Em 16/12/2022 às 08:09, Rafael.S.1004 disse:

Olá pessoal, estou tendo um problema com o game God Of War.

O meu GOW está crachando e fechando sozinho, geralmente após 45 minutos ou 1 hora após começar a jogar, não apresenta nenhuma mensagem de erro, simplesmente fecha.

Meu setup é: i3-10105f, RTX 2060 6gb, placa-mãe msi b560m pro-e, 16gb de ram husky 2666 CL19, SSD M.2 256 Husky e SSD 2.5" 240 Xraydisk (o jogo está instalado nesse SSD).

Está tudo atualizado, inclusive o windows 10 pro (original), temperaturas ok tanto o processador quanto da placa de vídeo. Porém verifiquei que geralmente quando o GOW fecha sozinho o uso de ram fica uns 13 ou 14gb e as vezes mais de 15gb em uso, porém quando vejo vídeos de outras pessoas no YouTube mal chega a 10gb de ram em uso. Coloco na resolução alta, em 1080p, travo a 60fps e com o DLSS no modo qualidade. Outra coisa, ele fecha mesmo com msi afterburner e riva turner aberto ou não. Alguém já ouviu falar nisso?

TIve esse problema tb, pra mim o que solucionou foi baixar a resolução do game, porque ele tava extrapolando o uso da vram da gpu, sempre q tava pra chegar proximo do limite ele fechava o game, agora diminui ta filé nunca mais fechou. Faça isso ai que vai da boa. valeu falou. PS. o outro cometario um infeliz d um mod apagou n sei porque, loke. mais é isso ai mano, vai resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Zanatta Lima foi isso que fiz, baixei a resolução para original e diminuiu bastante a quantidade de fechamentos, as vezes passei horas jogando e não fechou, ainda de vez em quando acontece, mas é raro. Agora estou arrependido de não ter comprado a RTX 2060 de 12gb em vez da de 6gb, a de 12gb estava 100 reais mais cara, porém era da zotac com apenas 1 ano de garantia, por isso desisti. Mas mesmo assim obrigado cara, valeu pela dica. 

 

Obs. Tinha visto seu comentário anterior, porém quando eu iria responder ele foi excluído rsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou com um problema parecido meu god of war trava em um ponto especifico da campanha já tentei de tudo para arrumar, baixei a resolução verifiquei os arquivos reinstalei o jogo até formatei meu pc e nada,alguém poderia me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!