Ir ao conteúdo

RM850x da corsair é uma boa escolha?

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

Recentemente a minha 600w da corsair começou a apresentar barulhos, provavelmente do fan. Já era hora de trocar e eu pretendo fazer um upgrade ano que vem. Tenho uma GTX 1060 6gb com um I5 10600KF e pretendo pegar uma 3060 ou 3080.

Enfim, comprei uma rm850x da Corsair. O que me dizem sobre essa fonte? É uma de qualidade?

E mais uma pergunta. Vai demorar um tempo, cerca de 1 ano, pra conseguir comprar a 3060 ou 3080. Tem problema eu usar a fonte nesse período, já que os componentes que tenho puxarão tão pouco dessa fonte?

Desde já, agradeço qualquer comentário. Ainda posso cancelar o pedido da rm850x se for o caso, hehe.

Postado
17 minutos atrás, Lordello disse:

Recentemente a minha 600w da corsair começou a apresentar barulhos, provavelmente do fan. Já era hora de trocar e eu pretendo fazer um upgrade ano que vem. Tenho uma GTX 1060 6gb com um I5 10600KF e pretendo pegar uma 3060 ou 3080.

Enfim, comprei uma rm850x da Corsair. O que me dizem sobre essa fonte? É uma de qualidade?

E mais uma pergunta. Vai demorar um tempo, cerca de 1 ano, pra conseguir comprar a 3060 ou 3080. Tem problema eu usar a fonte nesse período, já que os componentes que tenho puxarão tão pouco dessa fonte?

Desde já, agradeço qualquer comentário. Ainda posso cancelar o pedido da rm850x se for o caso, hehe.

Não é uma fonte ruim, e não vai dar problema.

Postado
14 minutos atrás, frosty6 disse:

Não é uma fonte ruim, e não vai dar problema.

O que você quer dizer com "não é uma fonte ruim"? Existem opções melhores nessa faixa de preço?

Só de não dar problema já é uma maravilha!

Postado
6 horas atrás, Lordello disse:

O que você quer dizer com "não é uma fonte ruim"? Existem opções melhores nessa faixa de preço?

Só de não dar problema já é uma maravilha!

Não quis ofender, mas existe a XPG Core Reactor, que é a mais custo beneficio Tier A.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, frosty6 disse:

Não quis ofender, mas existe a XPG Core Reactor, que é a mais custo beneficio Tier A.

Tranquilo, mas eu sempre fico um pé atrás com esse negócio de custo-benefício. Prefiro pagar caro em algo que sei que vai durar bastante e não vai me trazer dor de cabeça, além de uma garantia de 10 anos e rma.

10 horas atrás, RS Faria disse:

@Lordello

As RMx são uma das melhores linhas de fontes do mercado, hoje.. você comprou uma fonte topo de linha..

Quanto pagou nela?? Corsair carrega um pouco no preço, pela marca..

Paguei 800, preço cheio tava por volta de 1000 e poucos. Tomara que tenha sido um bom investimento, pretendo colocar uma 3060 ou 3080

Postado
4 horas atrás, Lordello disse:

Tranquilo, mas eu sempre fico um pé atrás com esse negócio de custo-benefício. Prefiro pagar caro em algo que sei que vai durar bastante e não vai me trazer dor de cabeça, além de uma garantia de 10 anos e rma.

Paguei 800, preço cheio tava por volta de 1000 e poucos. Tomara que tenha sido um bom investimento, pretendo colocar uma 3060 ou 3080

Pagou bem, mano. A XPG Core Reactor também tem 10 anos de garantia e é mais barata, porém a RM850x é muito boa 👍. Não estou aqui para julgar, e sim ajudar, a RM850x é uma fonte muito boa, mano, você fez uma boa compra, tmj.

4 horas atrás, Lordello disse:

Custo-benefício não é coisa barata, custo-benefício é algo que vale a pena pelo preço, vários produtos são custo-benefício de verdade, ao invés de baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...