Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui abrir meu mouse G403 para limpar e desobstruir o sensor do scroll que estava falhando porque estava muito sujo ao decorrer do uso, abri o mouse tudo certo tomando os devidos cuidados e remontei, na hora de ligar na máquina ele só dava o som de algum periferico desconectando (nem conectando de volta o windows dava o som) em loop, conectei em outras maquinas e a mesma coisa, levei para consertar e condenaram, gostaria de saber se tem conserto. caso contrário vou ter que descartar o mouse.

Link do Vídeo Explicativo: 

Postado

voce limpou o mouse como? com algum objeto seco ou meio molhado? se a resposta for meio molhado pode ser que alguma gota caiu em alguma parte do mouse e deve ter dado algum curto

outra hipotese é voce poder colocado alguma coisa no lugar errado por engano

mas se não for nada disso então acho que seu mouse foi de base e agora provavelmente tera que comprar outro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!