Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando vou no site do Valorant e baixo o instalador, quando aperto pra abrir o instalador ele não abri, o cursor mostra que ta carregando algo mas logo para e não abri.

O próprio Valorant já fala sobre esse problema(texto abaixo, tirada do site). Alguém sabe como que faz para resolver isso?

Eu já jogava valorant neste mesmo computador antes, mas restaurei ele recentemente e agora não consigo instalar.

Citação

Problemas de inicialização e fechamendo inesperado

Estamos cientes de um conflito do valorant com programas de monitoramento de hardware como MSI Afterburner e Rivatuner, causando fechamento inesperado do jogo ou impedindo o mesmo de iniciar. Enquanto trabalhanos em uma solução, sugerimos a desativação/desinstalação desses programas.

Postado

@IcaroMSI

O comando que o VALORANT está passando é que supostamente você tem algum software de monitoramento de hardware.

A primeira vez que essa mensagem apareceu, você tinha algum programas para verificar informações de hardware, monitorar, stressar ou para realizar Overclock?

Eu recomendaria formatar e baixar apenas o VALORANT e entrar(provavelmente você já fez isso).

Você pode realizar o teste entrando numa conta diferente da sua no VALORANT, se o game der essa mesma advertência, realmente o problema está no computador.

Tente entrar na sua conta em outro computador, em outra rede, por exemplo, na casa de um amigo, se o seu colega conseguir entrar e você não, significa que aconteceu alguma coisa com a sua conta em específico.

Interessante é que você diz que o instalador carrega e para, em seguida o valorant acusa que tem um software de monitorando rodando, seria de grande valia tu mandar uma screenshot dos programas do Gerenciador de Tarefas.

Ah, esqueci de falar, se sua conta rodar no computador do colega e a dele também, significa que é o seu sistema operacional.

Até.

Postado

@ZTM Boa tarde amigo, muito obrigado por a sua ajuda. Dei uma pesquisada aqui e achei uma solução, eu fui no windows defender firewall e lá eu fui na opção de "Permitir um aplicativo ou recurso através do windows firewall", lá eu adicionei o instalador do valorant e assim ele inicializou sem problemas e deu tudo certo. Muito obrigado por suas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!