Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, comprei uma placa de vídeo da jieshuo no Aliexpress, coloquei ela mas não dá vídeo o pc liga e não da vídeo, ela gira as duas ventoinhas e depois para e o pc segue ligado ai as vezes a placa gira de novo e para. meu monitor é VGA e estou usando um conversor de HDMI para VGA. Meu PC é um Ryzen 3 2200g, 16 gb de ram 3200mghz, placa-mãe biostar 320m, HD 1t, SSD 240gb, fonte 500w 80 plus bronze. Por favor alguém poderia me ajudar? Obrigado desde ja.

Postado
9 horas atrás, obala123 disse:

alguém pode me ajudar por favor 

voce vai precisar testar em outro computador pra ter certeza que não é um problema na placa de vídeo...

Tem certeza que fez todas as conexões correta? Cabo de alimentação da placa de vídeo, cabo HDMI do monitor conectado na placa de vídeo? Esse conversor estava funcionando antes? 

Tente ligar o computador numa TV aí da sua casa usando somente o cabo HDMI sem conversor. Tente usar diferentes cabos HDMI.

Postado

@gutopereira em questão de conexões esta tudo certo, o conversor era de um amigo meu e ele usava de boa no dele, irei testar ela em outro computador assim que possível alem de também a ideia da tv obrigado.

Postado

Atualização sobre o caso. Levei na casa de um amigo meu que usa um monitor displayport e deu certo a placa funcionou de boa e deu vídeo e tudo mais então é meu monitor que mesmo com o conversor não deu vídeo, minha nova duvida é, alguém sabe me dizer se eu usar um conversor de displayport para VGA funciona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!