Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
19 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Falta V.Sa. informar mais detalhes do que pode ter levado a esse problema. Fizeste alguma operação diferenciada? Instalou algum aplicativo/software novo? Mudaste alguma configuração? Instalou algum hardware? Usou algo novo não comum na rotina?

 

https://www.gigabyte.com/Motherboard/H410M-H-V3-rev-11-13/support#support-dl-driver

Esse pc é novo, faz pouco tempo que montei. Fui tentar instalar os drives nesta sexta, o windows n estava reconhecendo a placa de vídeo então tentei atualizar o windows, continuou não reconhecendo, então peguei o cabo VGA e coloquei na placa-mãe pra testar e deu nada, quando coloquei dnv na placa de vídeo ficou desse jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!