Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Opa! Eai, pessoal

Há alguns dias, houve um problema de energia no local onde eu trabalho e meu computador desligou abruptamente. Ao voltar a ligar novamente, as fontes estavam todas estranhas, pixelizadas e maiores e a resolução do monitor estava igual, o que estranhei na hora. Ao continuar usando, também notei que alguns programas não conseguiam identificar a resolução do monitor e simplesmente ficavam gigantes ao abrir (Imagem abaixo). Tentei atualizar drivers da Placa de Vídeo, do Processador, e de todo o resto, porém, sem sucesso.

Resolução: Dois monitores a 1600x900 com 100% de escala e uma TV a 1920x1080 com 150% de escala (Usada para dashboards)

O que posso fazer pra resolver esse problema? Não exatamente atrapalha, mas é muito ruim usar com esses problemas.

image.thumb.png.69b1f04ab008d2d250c6482b9976d8be.png

image.thumb.png.fb6f2ce57ac5b006e1b62def716e5a53.png

image.thumb.png.0036f5279e9768c27c8b771e35edc0dd.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!