Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um pc novo e entregou hj a pichau quando fui ligar ele a fonte deu curto circuito quando liguei devo me preocupar com as outras peças? tenho medo da pichau não querer aceitar devolução.

Postado

@Dratted não,porém um amigo meu monta computadores ele trabalha com isso na vdd ele veio aqui pra montar mas estava muito tarde ele não tinha trazido nenhuma peça pra testar ele não quis dar uma resposta porque não sentiu nenhum cheiro de queimado so que a fonte não aguentou 200v para um Ryzen 5 4600,8gb DDR4 2666mhz não deve ter aguentado to meio ansioso e preocupado agora foi 1.400 que gastei e o MercadoLivre não tem esse problema porém essas lojas eu me preocupo.

Postado

Você comprou esse pc? Estranho ter queimado, de fato a fonte não é boa mas o consumo do seu PC é bem baixo. Sinceramente não sei o que pode ter ocorrido viu, mas não sei se eles vão reembolsar a você. Porque pode ter dado ***** por alguma montagem errada ou então outro motivo que não seja culpa da fonte. Eles irão analisar e te dar um retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...