Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho 2 câmeras que se ligo ela na fonte da intelbras Ef 1205+, onde coloco em 14.22v para poder consertar parte do problema de queda de tensão... quando coloco 1 das câmeras que apresenta ruído na imagem (suponho que fiação ruim, não chegando tensão suficiente) somente quando conecto a alimentação da mesma fonte ela começa gerar ruído nas demais que estão funcionando perfeitamente...

Após coloco outra que não está nada boa fica totalmente tremida e saindo do ar... ela interfere 100% na que já tem uma certa interferência e deixa as outras com um ruído maior...

Alguém sabe me dizer o motivo disso?

Isso realmente tem haver com fiação? Ou a câmera esta gerando ruído elétrico?

Como poderia evitar isso? 

Se eu comprasse stepup para suprir a tensão que cai resolveria o problema de algumas que falham por baixa tensão?

Todas são bullet 720p, consumo de 12v, 220mah segundo etiqueta da intelbras (VHD 3130 B G4)

• 7 meses depois...
Postado

Olá,

Temos que fazer alguns testes para definir o problema exato. Algumas possibilidades: queda de tensão, problema no cabeamento, problema nos conectores.

Com o uso de uma multímetro, verifique a tensão que está chegando na câmera. Faça a verificação também na saída da fonte, antes e depois de conectar a câmera problemática.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...