Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao ligar câmera com ruído gera ruído nas demais, qual é o motivo?


Posts recomendados

Bom, tenho 2 câmeras que se ligo ela na fonte da intelbras Ef 1205+, onde coloco em 14.22v para poder consertar parte do problema de queda de tensão... quando coloco 1 das câmeras que apresenta ruído na imagem (suponho que fiação ruim, não chegando tensão suficiente) somente quando conecto a alimentação da mesma fonte ela começa gerar ruído nas demais que estão funcionando perfeitamente...

Após coloco outra que não está nada boa fica totalmente tremida e saindo do ar... ela interfere 100% na que já tem uma certa interferência e deixa as outras com um ruído maior...

Alguém sabe me dizer o motivo disso?

Isso realmente tem haver com fiação? Ou a câmera esta gerando ruído elétrico?

Como poderia evitar isso? 

 

Se eu comprasse stepup para suprir a tensão que cai resolveria o problema de algumas que falham por baixa tensão?

 

Todas são bullet 720p, consumo de 12v, 220mah segundo etiqueta da intelbras (VHD 3130 B G4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá,

 

Temos que fazer alguns testes para definir o problema exato. Algumas possibilidades: queda de tensão, problema no cabeamento, problema nos conectores.

 

Com o uso de uma multímetro, verifique a tensão que está chegando na câmera. Faça a verificação também na saída da fonte, antes e depois de conectar a câmera problemática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!