Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para GTX 1660 Super e Ryzen 5 4500


Zeu_1703
Ir à solução Resolvido por SrKuri,

Posts recomendados

Estou montando meu primeiro pc gamer.

CONFIG: Ryzen 5 4500, placa b450m gaming, GTX 1660 super e um Water cooler 120mm pro processador.

 

Visando um futuro UP, pensei em pegar uma fonte de 600w a 650w (msi 650BN), ou uma DeeepCool DA600N, mas não tenho experiência, queria saber se essas fontes são boas.

Se sim, qual escolher? Se não, qual opções a elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
31 minutos atrás, Zeu_1703 disse:

Estou montando meu primeiro pc gamer.

CONFIG: Ryzen 5 4500, placa b450m gaming, GTX 1660 super e um Water cooler 120mm pro processador.

 

Visando um futuro UP, pensei em pegar uma fonte de 600w a 650w (msi 650BN), ou uma DeeepCool DA600N, mas não tenho experiência, queria saber se essas fontes são boas.

Se sim, qual escolher? Se não, qual opções a elas?

Eu vi muita gente elogiando as fontes da XPG, porém o preço delas é um pouco mais elevado, se estiver com duvida sobre fontes e não tiver tanto conhecimento, pode dar uma olhadinha no canal TecLab no youtube os caras fazem um monte de teste em diversas fontes, assim tu só pesquisa o modelo que tem interesse e vê o review dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!