Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tudo bem?

Estou com um problema complicado: não sei se o problema é o monitor, minha placa-mãe, ou fonte, etc. Sou bem leigo pra reconhecer e diagnosticar essas paradas.

O modelo do monitor é: Monitor Smart Samsung 24 IPS SmartHub, Bluetooth, HDR, Plataforma Tizen, AirPlay 2, Full HD, HDMI, VESA - LS24AM506NLMZD

Minhha placa-mãe é uma Kazuk (marca brasileira), a única compatível que achei pra substituir minha antiga.

E tenho uma placa de vídeo NVIDIA GTX 1050ti.

Fiz um vídeo mostrando. Testei o monitor no notebook do meu irmão, sem tentar muitas configurações, mas nem reconheceu. Pode ser problema no notebook dele também.

Enfim, se conseguirem entender o problema só pelo material que filmei, já ajuda bastante!

O monitor foi caro, e confesso, comprei só porque é bonito, smart e tem controle e alto falante!

Vídeo: 

Abraços!

Atualização: pode ser a placa de vídeo. Estava jogando e fazendo live, e o barulho do jogo deu glitch (começou a repetir o barulho da moto do jogo), até que ficou mudo. O computador continuou ligado (cooler rodando, luzes acesas, etc), mas tive que forçar o reinício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!