Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com seguinte problema , estou usando aquela entrada frontal no gabinete com fone de ouvido funciona de boa nunca deu problema , ai peguei meu home theater fui conectar na entrada traseira do gabinete na placa-mãe com cabo p2 a outra parte do cabo sao 2 de audio que liga no home theater , ele não aparece nada sobre o home theater no pc absolutamente nada , um certo dia liguei o pc e aparece sozinho outros drives não sei bem nesse local do print que enviei so que tava escrito amd high alguma coisa e mais 2 nomes diferentes S/PDIF alguma coisa assim tinha 3 coisas meu home theater funciono de boa assisti filme o fone também , depois paro sozinho nunca mais funciono ja exclui o drive de audio reinstalei da realtek HD_Audio e nada de funciona , clicando com botao direito do mouse em cima do icone de som ao lado direito da tela em baixo igual na foto que enviei depois cliquei em Sons e Reprodução ele so aparece do fone de ouvido não sei mais o que fazer ou qual drive utilizar se alguém poder ajudar agradeço muito.

Especificações da minha Maquina

Processador: AMD Ryzen 5 1600

placa-mãe: AB350-Gaming-CF

Placa de Vídeo: Radeon RX 580 Series 8Gb

RAM: 16GB DDR4

SSD: 480GB

HDD: 1000GB

PC 01.jpg

PC 02.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...