Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com boa ventilação e espaço para placa-mãe MSI MAG B550 Tomahawk (AMD)


Ir à solução Resolvido por Dratted,

Posts recomendados

@Dratted Seria este aqui? https://www.kabum.com.br/produto/171852/gabinete-gamer-husky-gaming-polar-branco-mid-tower-argb-com-fan-porta-lateral-em-vidro-temperado-hgmc011

 

Vi relatos que, ora é a falta de suporte para GPU (nem sabia que existia isso), ora a fiação fica uma bagunça, você acha que essas reclamações procedem ou é só mimimi?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@louiswiegerinck falta de suporte pra GPU na vertical. Isso sinceramente são poucos gabinetes que vem com isso e é apenas por estética. Eu tenho um desses e dá pra organizar os cabos tranquilamente na parte traseira, tem espaço pra isso.

Também tem aquele suporte pra GPUs pesadas. Mas também não vejo gabinetes nessa faixa de preço vindo com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maldade. @Dratted Olá, agradeço todas as respostas, apoio, explicações, acho que vou ficar com este aqui: Gabinete Gamer Pichau Kazan 2, Mid-Tower, Lateral de Vidro, Com 4 Ventoinhas, Preto, PG-KZN2-BL01 o que vocês acham? O preço tá bom, tem o mesh na frente e parece ter um bom airflow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!