Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com uma fonte aqui, uma Ketchup KT 522 praticamente nova, porém no momento sou incapaz de conseguir uma fonte decente (mais cara), aí queria saber se por enquanto, pelo menos no período de 1 mês funcionária no meu Ryzen 5 5600G com a placa-mãe Aorus Elite até conseguir o suficiente para comprar uma fonte melhor, não uso placa de vídeo

Postado
8 minutos atrás, CielSweet disse:

Eu estou com uma fonte aqui, uma Ketchup KT 522 praticamente nova, porém no momento sou incapaz de conseguir uma fonte decente (mais cara), aí queria saber se por enquanto, pelo menos no período de 1 mês funcionária no meu Ryzen 5 5600G com a placa-mãe Aorus Elite até conseguir o suficiente para comprar uma fonte melhor, não uso placa de vídeo

Eu esperaria esse mês, pra comprar um fonte honesta..

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, CielSweet disse:

aí queria saber se por enquanto, pelo menos no período de 1 mês funcionária no meu Ryzen 5 5600G com a placa-mãe Aorus Elite até conseguir o suficiente para comprar uma fonte melhor

eu tb aguardaria..

Postado

@CielSweet Amigo, aguarde. Meu setup antigo morreu porque eu confiei em uma thermaltake 550w que vivia queimando minhas placas de vídeo e eu não sabia que era ela.

Depois que me SETUP morreu de vez, montei um novo e coloquei uma xpg core reactor para nunca mais ter problema de energia e funcionou, jogos que desligavam meu pc antigo, agora rodam tranquilamente e até minha placa de vídeo está mais tranquila.

Não brinque de roleta russa nesse Ryzen, aguarde.

Postado
14 horas atrás, CielSweet disse:

Eu estou com uma fonte aqui, uma Ketchup KT 522 praticamente nova,

Não confiaria numa fonte dessas nem pra ligar um radio de pilhas que tenho aqui, fonte de projeto do seculo passado ainda com a maldita chave seletora vermelha, e o pior, provavelmente deve está usando ela ligada no maldito estabilizador...

Livre-se dela urgente e pegue uma fonte minimamente decente como a MSI MAG A550BN.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...