Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som PCI-E ou Interface de Áudio? Ou placa USB?


Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar, eu to perdido, montei um PC peça por peça e o microfone do headset nele fica chiando enquanto que no notebook Avell não chiava. O PC tem a placa-mãe ASUS Tuf Gaming B550m-Plus e pra áudio ela usa driver realtek padrão, enquanto que no notebook Avell ele tem placa de áudio SoundBlaster Cinema 2 da Creative, e os graves são muito melhores no notebook. Dai queria comprar uma placa de som dedicada para o PC para gravar o microfone sem chiado e para melhorar os graves. O que tenho que comprar nesse caso? Placas PCI-e? Interface de áudio tipo SCARLETT 2I2 (absurdo de caro), Placa USB funciona nesse caso?

Fui pesquisar as placas PCI-e pra comprar e parece que não existe no mercado br mais de marca conhecida e que seja vendido pelas lojas grandes, só vejo loja de marketplace vendendo, esse produto só em site da China? Ou é melhor comprar outra placa-mãe que tenha uma placa onboard melhor?

O PC tem filtro de linha iClamper, e tomada aterrada (dizem que diminui o chiado), fonte é uma Corsair RM650RX, mas ainda assim chia muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!