Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom,minha internet está com download no padrão,porém,meu UPLOAD caiu drasticamente.Os técnicos vieram e disseram que o equipamento está ok.
Hoje fui abrir o compartilhamento de Rede e vi que está  IPV6 Sem conectividade á rede,isso poderia ter reduzido  o Upload?

Já restaurei a rede e usei vários comandos no CMD pra ver se volta,porém,não adiantou nada !

ssss.png

Postado

@Alex Beluzzo

1º A distribuição IP no roteador está em IPv4, padrão.

2º Você está recebendo mais pacotes no seu computador do que no meu roteador inteiro com todos os dispositivos, sacanagem né?

3º O IPv4 e o IPv6 não são diretamente compatíveis, já que o IPv6 não foi projetado para ser uma extensão, ou complemento, do IPv4, mas sim, um substituto que resolve o problema do esgotamento de endereços.

spacer.png

Olha a diferença da minha machine para a sua, percebeu? Você basicamente parece que quer bombardear de request os servidores, enfim, tudo normal por aqui, os técnicos tem razão.

Você com 43 minutos utilizando o computador, enviou 28 vezes mais requisições do que eu que estou mexendo a mais de 1 hora, e recebeu 20 vezes mais.

Fui.

Postado

@ZTM Eu entendi,só queria entender mesmo porque meu UPLOAD ta uma *****...sendo que o download está normal !

simplesmente já troquei todos servidores no OBS...e meu upload fica oscilando 😞 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!