Ir ao conteúdo

Como abrir 30 WhatsApp Web ao mesmo tempo?

Ir à solução Resolvido por Pedro Medeiros da Silva,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tendo em vista o whatsweb permite conexão em mais de um computador. Pode diminuir o numero de celulares e compartilhar o mesmo números para vários funcionários.

Postado
2 horas atrás, Pedro Medeiros da Silva disse:

WhatsApp aberto em navegadores normais e abas ocultas, mas preciso de 15 e aparentemente não existem

Não sei o que seria um navegador normal. E o que não existe aparentemente?

Em teoria cada aba tem seu ambiente mais ou menos privado. Se não roda assim pode tentar abrir sessões distintas usando um script e algo como --new-window ao final da linha de comando (isso no Chrome ou Edge e no firefox deve ter algo parecido). E usar no Windows algo como a visão de tarefas para agrupar um pouco as coisas.

No Edge pode talvez usar coleções e agrupar as sessões em abas com nomes. 

E se nada disso funciona também pode tentar tudo isso no modo anônimo que é muito mais isolado

• Membro VIP
Postado

Te dei uma solução mais fácil do meu ponto de vista para seu problema. Para fazer isso que você quer terá de mudar diversas configurações, vai precisar um entendimento bom em programação para tentar "burlar" esse limite. Ou vai ter que ficar alternando entre eles.

Postado

@Pedro Medeiros da Silva Não entendo o que quer dizer.

Anônimo quer dizer isso mesmo. Uma sessão não sabe da outra. É criada uma espécie de sandbox para proteger cada sessão (no fundo para proteger o resto do sistema do que acontece em cada sessão).

16 horas atrás, Pedroou disse:

Tendo em vista o whatsweb permite conexão em mais de um computador. Pode diminuir o numero de celulares e compartilhar o mesmo números para vários funcionários.

13 horas atrás, Pedroou disse:

Te dei uma solução mais fácil do meu ponto de vista para seu problema. Para fazer isso que você quer terá de mudar diversas configurações, vai precisar um entendimento bom em programação para tentar "burlar" esse limite. Ou vai ter que ficar alternando entre eles.

Então 30 pessoas vão usar o mesmo número de telefone? É diferente de usar o mesmo número em 30 computadores mas nenhum dos casos parece resolver. A necessidade não é de usar múltiplos números no mesmo micro e alternar entre eles?

Não são já "alternados" por serem números diferentes?

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, arfneto disse:

Então 30 pessoas vão usar o mesmo número de telefone?

Pelo que entendi são 30 pessoas com 30 números diferentes. Por isso achei estranho, entendi em vista que poderia usar 10(ou um pouco mais) números conectados em diversos dispositivos. 

Postado

@Pedro Medeiros da Silva Não entendo o que significa o desenho que postou. Talvez pudesse ilustrar mais para poder ajudar a outros que tenham também a minha dificuldade. Algum texto, o que fez...

Com as janelas anônimas e o navegador Chrome parece funcionar aqui num computador também. Só não tenho tempo para testar com muitas contas. Registrei 2 telefones sem problemas.

image.png.d0aac656ccfc3e75aa1c185b801f9ce2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...