Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo até R$ 1.500,00 para competitivo e edição

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

Então, jogo alguns jogos competitivamente e trabalho com edição de vídeo, preciso de uma placa de vídeo melhor que a minha rx 5500 xt, aceito recomendações e meu orçamento é R$ 1,500 

Minhas configurações abaixo:

Ryzen 5 5600

B450m Steel Legends

Rx 5500 xt 8gb

2x8 GB T-Force 2666mhz (pretendo mudar)

Fonte 550w Corsair

2 SSD 1TB Wejinto

Monitor 180hz Super Frame

Estou pensando em comprar no aliexpress, lá tenho muito mais opção, então pode me recomendar placas do ali!

Estava Pesquisando sobre RTX 2060 Super e 2070, ja que estão no meu orçamento pelo ali...

• Coordenador
  • Solução
Postado

@novak013 Olá! As placas que você mencionou forneceriam um grande ganho de desempenho.

Contudo, tome cuidado ao comprá-las no Ali. Grande parte das placas são provenientes de mineração - ou seja, surradas - ou então possuem GPUs reaproveitadas de placas de mineração. Além disso, há também modelos adaptados a partir de chips de laptop - ou seja, mais fracos.

Considere também que você pode ser taxado quando o produto chegar ao Brasil, o que elevará o valor para muito além dos R$ 1.500,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...