Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Fazer streaming Warzone 2.0


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

  • Solução
18 minutos atrás, peaga01 disse:

Salve rapaziada, queria saber se com essas config eu conseguiria Fazer streaming cod warzone 2.0.

 

Ryzen 7 5800x - 8/16

GTX 3060

16gb ram

Sim, mas não compre o 5800x, ele não vale.

 

Pegue o 5700x no lugar e invista o dinheiro em outra coisa. Por exemplo, uma 3060 ti ao em vez da normal, ou então um cooler um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Olha, se ele quiser fazer apenas lives e não irá trabalhar com edição de vídeo, render e etc. Não acho viável pegar o 5700x visto que o 5600x tem o mesmo desempenho em jogos, porém com 2 núcles e 4 threads a menos e também custando menos. Se seu foco é apenas lives, eu acho um ótimo negócio o 5600x, pois com ele você já terá o desempenho igual ao 5700x e o 5800x. 
E em relação a placa de vídeo, acho que a 3060 ti é uma escolha melhor, visto que o salto de desempenho é de cerca de 15% gastando apenas 100 reais a mais, como foi visto hoje, numa promoção da Terabyte. 

4 minutos atrás, Gabriel SC disse:

@Imakuni Olha, se ele quiser fazer apenas lives e não irá trabalhar com edição de vídeo, render e etc. Não acho viável pegar o 5700x visto que o 5600x tem o mesmo desempenho em jogos, porém com 2 núcles e 4 threads a menos. Se seu foco é apenas lives, eu acho um ótimo negócio o 5600x, pois com ele você já terá o desempenho igual ao 5700x e o 5800x. 
E em relação a placa de vídeo, acho que a 3060 ti é uma escolha melhor, visto que o salto de desempenho é de cerca de 15% gastando apenas 100 reais a mais, como foi visto hoje, numa promoção da Terabyte. 

E complementando aqui, se seu foco é apenas Warzone 2.0 e outros jogos mais "pesados" que não são e-sports acho o 5600x uma escolha melhor, mas se você irá jogar CS, Valorant e Rainbow Six com muita frequência, eu já acho plausível a escolha do 5800x, visto que o salto de desempenho comparado ao 5600x nesses jogos costuma ser de 50+ fps, principalmente no CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabriel SC disse:

@Imakuni Olha, se ele quiser fazer apenas lives e não irá trabalhar com edição de vídeo, render e etc. Não acho viável pegar o 5700x visto que o 5600x tem o mesmo desempenho em jogos, porém com 2 núcles e 4 threads a menos e também custando menos. Se seu foco é apenas lives, eu acho um ótimo negócio o 5600x, pois com ele você já terá o desempenho igual ao 5700x e o 5800x. 

Não é bem assim, ter esses 2 núcleos a mais vai fazer a diferença na hora de rodar o jogo, obs, o chat, a música, os alertas, etc. Não que o 5600 seja ruim, longe disso, mas vale comprar o 5700x.

 

Ah, e por falar nisso, o 5600x é dinheiro jogado no lixo. Você tem que olhar é para o 5600 normal. Em nota, o 5800x também é; olhe para o 5700x.

 

13 minutos atrás, Gabriel SC disse:

E em relação a placa de vídeo, acho que a 3060 ti é uma escolha melhor, visto que o salto de desempenho é de cerca de 15% gastando apenas 100 reais a mais, como foi visto hoje, numa promoção da Terabyte. 

Cuidado com esses preços, uma 3060 vai nos 1800, já a 3060ti vai nos 2100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Sim, eu dei o exemplo do 5600x por conta de ser mais fácil de entender, eu mesmo tenho um 5600 e fiz um overclock nele, e basicamente ele virou um 5600x. E muito pelo contrário, o 6/12 dele já é o suficiente para lives, eu mesmo já fiz lives de warzone com obs, chat, navegador, discord e steam abertos, com o uso do processador em 56% e tive uma perda de desempenho de apenas 6 fps, que durante a jogatina é imperceptível. 

Isso no Warzone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!