Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$700 reais junto com Core i5-3470


Ir à solução Resolvido por MGC,

Posts recomendados

Ola ;-;

O meu pc e um:

 

processaodor: Intel Core I5-3470

placa de vídeo: Intel HD Graphics 2500 (integrada)

placa-mãe: placa-mãe LGA chipset 1155

16 GB de memória RAM

 

Poderiam me Dizer Nomes de Placas de Videos Boas que não Sejam estão Cara, Seja um Preço Justo. (Quero Pra Jogos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Miguel Cunha Infelizmente, 700 reais é um valor muito baixo para compra de GPU, considerando os preços atuais. Para pegar alguma coisa boa por esse valor, entendo que uma opção viável é comprar fora do país uma RX 580 (R$ 350 + frete + impostos). Você tem que trocar a fonte também, pega uma MSI MAG550BN (R$ 295).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o mano acima disse, no Brasil com esse valor você só encontra no máximo uma rx550 na casa dos 650~700 em lojas de pc ou 450~600 de segunda mão. Se optar por comprar no Brasil saiba que você vai ter que investir no mínimo 1000R$ numa placa boa, isso se quiser de primeira mão.

Na pichau uma rx550 4GB tá atualmente por R$550+frete, enquanto uma rx5500 8GB no AliExpress tá na casa dos R$580+taxa de importação (se der sorte de não ser taxado é perfeito).

Todavia, sua fonte de 350w pode dar problema se não for de uma marca de confiança, é bom tomar cuidado com isso e visar em trocar ela também.

Na dúvida, eu iria com uma rx580 do aliexpress. Você encontra por menos de R$400+frete, isso se der o azar de ser taxado, do contrário fica na casa dos 400 e fim de papo. E é uma das placas mais recomendadas como custo-benefício para quem quer montar um pc barato e que rode alguns joguinhos deboa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!