Ir ao conteúdo

VGA até R$250,00 para a h55 ma5 da brx

Ir à solução Resolvido por Alexsandro Krzj,

Posts recomendados

Postado

😸Olá tudo bem,gostaria de uma indicação de placa de vídeo para a placa-mãe h55 ma5 da brx

Obs:não quero muito caro na faixa dos 250 reais 

• Solução
Postado

Para o que você quer a placa de vídeo? só pra dar vídeo? Daí tem uma GT 710 por esse preço aqui (tem preço menor se pegar a de 1GB) . Agora, se você quer pra jogos é quase impossível, é melhor esperar e juntar mais, para no mínimo comprar uma RX 580 da china.

Postado
2 horas atrás, Ru2n disse:

@Alexsandro KrzjKrzjKrzjKrzjKrzjKrzjKrzjKrzjKKrzjKrzjKrzjKrzjKrzjKrzjKrzjKrzjKrzjKKrzj uma dessas ? Pode ser essa de 300 e pouco e só pra rodar Fort não precisa ser gráfico no ultra só pra jogar mesmo 

Screenshot_2023-01-01-17-13-26-273_com.alibaba.aliexpresshd.thumb.jpg.86e233fedd79c971c0a68e05ff276be2.jpg

No caso as RX580 passa do preço, mas estou falando de que eu acho o mínimo para jogar decentemente (apesar que você tem que ver o seu processador também, por que o soquete LGA 1156 já é velho) . A GT 710 pode roda alguma coisa, mas não espere muito. 

Postado

E também meu processador e um i5 650 se não me engano ele e da primeira geração mas a GTX 710 roda Fort tudo no mínimo? ?

Postado
2 minutos atrás, Ru2n disse:

E também meu processador e um i5 650 se não me engano ele e da primeira geração mas a GTX 710 roda Fort tudo no mínimo? ?

Não, segue Gameplay: Clique Aqui

Joga Fort no mínimo (1080p/720P 60FPS) com uma placa de vídeo de 250/300 reais é impossível, você pode juntar mais um dinheiro por uns 500/600 você já começa a conseguir alguma coisa, como uma RX 580 da china ou por 900 um RX 6400. Ou tentar pegar algo usado com algum conhecido que te venda mais barato.

Postado

Assim vou ver se encontro alguma na Olx, a e eu quero mas uma dica, você tem algum programa bom pra atualizar drivers q seja de graça ? porque  o drive booster 10 e pago, me indicar algum 

Postado
5 minutos atrás, Ru2n disse:

Assim vou ver se encontro alguma na Olx, a e eu quero mas uma dica, você tem algum programa bom pra atualizar drivers q seja de graça ? porque  o drive booster 10 e pago, me indicar algum 

O Driver Booster não é pago (pelo menos eu não pago), até onde sei ele tem a versão Pro que daí é paga, mas normalmente os drivers principais já estão na versão grátis, além que se for placa de vídeo, placa-mãe, etc. você pode baixar direto do fabricante. 

Postado

E porque tem uns drivers q são pagos 

Mas beleza valeu ai mano qualquer coisa eu pergunto aqui Falou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!