Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu processador é um Ryzen 5 5600 e a placa de vídeo uma RTX 2060, essas estáticas da imagem é no red dead redemption 2, em full load antes minha placa de vídeo batia no máximo 77°C eu deixei de monitorar bom um bom tempo agora parece que tá batendo 82°C

20230102_150335.jpg

Postado

Desde quando você não monitora? as vezes é até pelo clima

agora, Jose Flavio Melo disse:

Desde quando você não monitora? as vezes é até pelo clima, onde eu moro há 3 semanas estava 20-25°, agora está 30/35° todos os dias

• Membro VIP
Postado

Vê a marca da sua placa de vídeo e vê se tem software da própria marca. Uso uma galax e baixei o software no site deles, o software permite personalizar a curva dos fans. 

Na minha, os fans só ligavam a partir dos 55 ºC e começavam em baixa rotação. Após fazer a curva personalizada a temperatura dificilmente passa dos 60 ºC quando eu estou jogando. E uso "normal" está em torno de 35 ºC, que é bem próximo da temperatura ambiente ultimamente.

Tente mudar a curva de fans, a padrão normalmente é ruim. 

Postado
36 minutos atrás, Desempregado disse:

@Jose Flavio Melo N manjo essa de colocar pasta térmica na placa de vídeo.

O camarada ali de cima tem razão, mexa primeiro pela interface gráfica, trocar pasta térmica não vale a pena se não tiver conhecimento, é um tanto quanto alta a chance de dar xabu 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...