Ir ao conteúdo

Conector fan de 4 pins(fêmea) dá num conector de 2 pins(macho) de 12v na mesma?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde preciso da vossa ajuda 🙂

As minhas fans são PWM(conector é de 4 pinos), gostaria de saber se eu comprar um cabo com uma saída com 2 pinos mas que tenha 12v na mesma se vai resultar?

Pois eu sei que PWM é de 12v só não sei se iria resultar com um conector de 2 pinos sabendo que o conector da fan é de 4.

• Solução
Postado

@letheworldburn Para conectar no molex da fonte, o fan precisa ter o mesmo conector.

No fan precisa ser assim: D_NQ_NP_695258-MLB26951484835_032018-O.j

Se for, pode usar.

Se for aquele conector menor, não vai dar certo, e vai preciasr de um hub ou splitter, eu recomendo o hub, porque vem um cabinho para ligar também na placa-mãe e usar o PWM.

Postado

@Elder Nauvirth Sim percebi mano o meu hub tem 6 saidas  nas quais eu uso para as luzes(RGB) das 6 fans q tenho e o cabinho para ligar na placa tem 4 saidas por isso me fica a faltar 2 fans.

Este é o cabo que eu estou a pensar comprar para conectar as fans, as saídas pretas são de 12v, mas só tem 2 pinos, minha pergunta era será q o conector da fan liga nesse com 2 pinos e funciona?image.png.786381c63ccc6531e5bb112c8bb9c8b3.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...