Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conector fan de 4 pins(fêmea) dá num conector de 2 pins(macho) de 12v na mesma?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Boa tarde preciso da vossa ajuda 🙂

As minhas fans são PWM(conector é de 4 pinos), gostaria de saber se eu comprar um cabo com uma saída com 2 pinos mas que tenha 12v na mesma se vai resultar?

Pois eu sei que PWM é de 12v só não sei se iria resultar com um conector de 2 pinos sabendo que o conector da fan é de 4.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@letheworldburn Para conectar no molex da fonte, o fan precisa ter o mesmo conector.

 

No fan precisa ser assim: D_NQ_NP_695258-MLB26951484835_032018-O.j

 

Se for, pode usar.

 

Se for aquele conector menor, não vai dar certo, e vai preciasr de um hub ou splitter, eu recomendo o hub, porque vem um cabinho para ligar também na placa-mãe e usar o PWM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Sim percebi mano o meu hub tem 6 saidas  nas quais eu uso para as luzes(RGB) das 6 fans q tenho e o cabinho para ligar na placa tem 4 saidas por isso me fica a faltar 2 fans.

 

Este é o cabo que eu estou a pensar comprar para conectar as fans, as saídas pretas são de 12v, mas só tem 2 pinos, minha pergunta era será q o conector da fan liga nesse com 2 pinos e funciona?image.png.786381c63ccc6531e5bb112c8bb9c8b3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!