Ir ao conteúdo

Os processadores linha xx500 da Intel serão lançados no Brasil?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Bom, feliz ano novo atrasado, espero. Quais os processadores Intel disponíveis à venda aqui? 

A linha xx500 da Intel vai ser lançada no Brasil? Pois andei vendo nos sites brasileiros e só consegui achar o i5 11500/10500, o 12500 não veio ao varejo brasileiro (não vi pelo menos) e então queria se existe alguma informação sobre isso pois estou interessado no i5 13500 e só estou vendo o 13400 a venda, dando a sensação que o 12400/13400 é as únicas opções abaixo do xx600 por aqui.

• Moderador
Postado

No Brasil existem todos os processadores disponíveis de todas os modelos, o que varia é o preço e a utilidade. Primeiro estipule um valor que pretende pagar pelo KIT completo e qual o seu objetivo com isso pois a pergunta está muito vaga; existem processadores não só Intel que custam R$ 20 e não conseguem rodar uma operação básica e processadores que ultrapassam os R$ 50.000 que conseguem conseguem gerenciar uma cidade inteira.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

No Brasil existem todos os processadores disponíveis de todas os modelos, o que varia é o preço e a utilidade. Primeiro estipule um valor que pretende pagar pelo KIT completo e qual o seu objetivo com isso pois a pergunta está muito vaga; existem processadores não só Intel que custam R$ 20 e não conseguem rodar uma operação básica e processadores que ultrapassam os R$ 50.000 que conseguem conseguem gerenciar uma cidade inteira.

Olá, peço desculpas pelo post, na hora que eu estava redigindo ele, o site ficou fora do ar e eu achei que havia perdido o progresso e até desisti da postagem, só vi agora um e-mail sobre a sua resposta e o post pela metade, mas na verdade a dúvida que eu queria tirar é se a linha xx500 da Intel vai ser lançada no Brasil, pois andei vendo nos sites brasileiros e só consegui achar o i5 11500/10500, o 12500 não veio ao varejo brasileiro (não vi pelo menos) e então queria se existe alguma informação sobre isso pois estou interessado no i5 13500 e só estou vendo o 13400 a venda, dando a sensação que o 12400/13400 é as únicas opções abaixo do xx600 por aqui, a dúvida era essa na verdade kkkk.

Desculpe pelo incômodo e obrigado desde já!

• Haha 1
  • Solução
Postado

Os  i5-1*500/F demoram para serem vendidos no Brasil, em geral revendidos por quem comprou na China, no marketplace da Amazon, magazines. Aparentemente a Intel não traz este CPU para cá, talvez para não competir com o i5-12600.

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, 1lokos disse:

Os  i5-1*500/F demoram para serem vendidos no Brasil, em geral revendidos por quem comprou na China, no marketplace da Amazon, magazines. Aparentemente a Intel não traz este CPU para cá, talvez para não competir com o i5-12600.

Bem eu imaginei, vi que essa série xx500 é mais comum em mercados asiáticos né, acho que vou acabar tendo que garimpar um no aliexpress kkk, nessa 13ª geração a diferença do 13400 pro 13500 é considerável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!