Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i3 12100F e Radeon RX 550 caindo FPS de 120 para 29


Posts recomendados

Olá bom dia, então, eu acho que eu estou enfrentando um problema na minha placa de vídeo RX 550 da Sapphire comprado recentemente ( não têm nem um mês) na qual quando eu jogo fortnite o game fica nos 120 FPS mas quando eu vou girar a tela ou fazer alguma coisa dentro do jogo o FPS cai drasticamente para os 29 por 1 segundo ou para 54 atrapalhando a minha Gameplay nos jogos, e por isso eu gostaria de saber se têm como solucionar este problema. Aqui vai as especificações do meu Computador.

 

Processador: Intel Core i3 12100F 

Placa de Vídeo: RX 550 AMD SAPPHIRE

memória RAM: 32GB 2667 MHz

Fonte: VX 500 (500W)

Gargalo.thumb.png.b2db9708b893de228d5c9aceac7cd6de.png

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Melo tenta usar algum software que faça a medição durante o jogo e poste a screenshot. Eu já tive essa placa, é particularmente em alguns jogos tive problema parecido, me recordo que tive que desinstalar o driver da AMD (AMD Radeon) e o problema foi solucionado. 
Testa desinstalar o Radeon, e verifica se persiste, algumas atualizações nos drivers da AMD causam esse problema.

51 minutos atrás, Antonio V. Garcia disse:

Pelo que vi, essa placa sua não tem nem alimentação externa, utiliza somente o barramento pci express para alimentação, é isso mesmo?

Exatamente, isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!