Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada estou com um problema e queria saber se mais alguém está passando por isso. 
No warzone 2 meu Pc tá apresentando problemas, a tela fica preta e faz um som de travamento e o pc reinicia. As vezes acontece da tela desligar e a CPU continua ligada, as vezes ele apresenta problemas e reinicia o Pc.
Eu fiz todos os testes de stress no Pc e roda todos liso. Tô realmente achando que é o mw2 fazendo isso cmg, mas eu jogava de boa e não acontecia isso, agora tá acontecendo direto!!
Formatei o Pc e parecia ter funcionado, mas voltou a acontecer, não dá 5 min de partida já acontece, as vezes assim que abro o game já acontece!! Minhas peças são novas, sempre joguei CS GO, E LOL e não tive esses problemas!!
Joguei MW2 desde o lançamento e não tive esses problemas, mas agora está difícil!! Formatei tudo, fiz todos os testes de temperatura, bench, stress e continua acontecendo (não da 5 min de partida no batlle Royale e pronto.

Não sei mais o que fazer, em outros jogos e teste de stress não aconteceu nada (rodei por mt tempo várias vezes) 

Configuração:

Ryzen 7 5700X 
RTX 3070 ZOTAC DUAL FAN
Fonte 850w Thermaltake smart pro
16GB DE RAM 3000Mhz Gskill Tridend Z 
SSD MP510 CORSAIR
GABINETE BEM REFRIGERADO.

Postado
5 horas atrás, mAkr0vit disse:

Fonte 850w Thermaltake smart pro

Segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List a Thermaltake Smart Pro está classificada como Tier C (recomendada para placas Low-end), a RTX 3070 é considerada uma placa de vídeo High-end e recomendo que pegue um fonte adequada para placas high-end como a XPG Core Reactor 650w.

• Curtir 2
Postado
36 minutos atrás, mAkr0vit disse:

@Tiberiorealmente eu troquei a fonte e o problema parou!! inacreditável. 

Que bom que resolveu.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!