Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, a minha situação é o seguinte tenho um notebook da dell um pouco antigo porém muito bom! uso pra trabalhar e jogar as vezes
Final do ano abri ele, limpei troquei pasta termica dei uma boa limpeza e montei novamente, tudo funcionando normal passaram alguns dias e do nada o notebook começou a apresentar problemas jogos e desligar algumas vezes...
Ex: Assassin's creed brotherhood, no afterburn o jogo consome 15% do meu processador e fica entre 50-65 fps joguei o jogo por várias horas e depois desse bendido dia que fui dormir com o pc normal e acordei com os jogos apresentando problemas... o jogo funciona por uns 3 minutos normalmente com fps normal e fecha do nada ou simplesmente desliga o note... ja fiz de tudo pela internet e não sei mais o que fazer!
Para outras coisas sem ser jogar o notebook está uma bala, trabalho com programação e hospedo servidores bem pesados nele, jogo alguns jogos em simuladores que ele tambem suporta de boas... todos os drivers estão atualizados, windows perfeitamente atualizado, BIOS atualizada... realmente não sei mais o que fazer! Espero que alguém consiga me ajudar...

Não acho que ele está esquentando demais, antes da manutenção pegava 80 graus agora no máximo pega 70...
obs: uso o notebook direto na tomada pois não possuo bateria, não acho que seja problema de energia pois sempre funcionou normal!

image.thumb.png.2fb574020ba89ef13c28c09c859f40a7.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!