Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de air cooler para Ryzen 7 5700X: Deepcool AK400?


Posts recomendados

Cara, o AK400 era um dos meus alvos na pré-Black Friday, mas ele estava indisponível desde Outubro e voltei a ver ele em estoque somente recentemente. Acho que ele leva o 5700X numa boa, já que esse CPU não é muito esquentadinho (TDP de 65W).

Já ouvi falar que um bom custo/benefício é o Gammax, ainda mais se conseguir acrescentar um outro fan nele.

Em todo caso, eu acabei pegando um Noctua NU-U12S Redux (e acrecentei um fan) parameu 5700X, já que moro em um local quente e nem sempre dá para ficar com ar ligado fulltime ($$$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeepCool AG400 ~R$ 140,00 

DeepCool AG400 Plus - 2 fans pull-push - R$ 190,00

DeepCool AK400 ~R$ 200,00

 

São coolers anunciados para TDP de até 220W, o 5700X é 65W, nesta faixa de R$ 100 a 200,00 são as melhores opções.

O AK400 apesar de "high performance" deve ser menos ruidoso, já que a fan gira em velocidade menor que no AG400.

 

O DeepCool Gammaxx 400 V2 - na faixa do R$ 100; é OK para p 5700X em stock, mas este modelo tem a besteira de LED fixo em cor única (azul ou vermelho) que é bem forte, sem opção de desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!