Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo Montar Um Pc Com Salario De Jovem Aprendiz, Sugestões?


Posts recomendados

Planejo montar um pc agora que consegui meu primeiro trabalho como jovem-aprendiz

Ganho 600,00$ por mês então gostaria de um pc não tão caro (já que levaria mais tempo pra juntar kk)

Alguns jogos que planejo jogar são:

Team Fortress 2

Dead By Daylight

Terraria

Qualquer pergunta deixe abaixo e irei responder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Disapear12311  bom dia e vem vindo.

 

OK você ganha 600 reais por mês e até quanto você pretende gastar nesse PC.

Infelizmente com 600 reais não da para montar um PC novo.

Seria uma boa você ter um cartão de crédito, assim você conseguiria parcelar esse PC sem ficar sem dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu montei um sendo aprendiz, foi demorado juntar e tal, não da pra montar algo top mas me aproveitei do 13° e do cartão de credito mesmo sendo pouco o limite.

minha config:

R 5 4600g KABUM

2x8 XPG GAMMIX 3200 KABUM

A520M DS3H KABUM

PICHAU NIDUS 500W (PICHAU)

SSD 240gb KINGSTON KABUM

HD ANTIGO 500gb (não faço ideia da marca)

Gabinete usei um antigo

0 RGB kkkkk vou investir agora em fans, gabinete decente e monitor ja que jogo na tv, mouse e teclado uso uns pré historico que tinha aqui em casa.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nikollas Moreira disse:

eu montei um sendo aprendiz, foi demorado juntar e tal, não da pra montar algo top mas me aproveitei do 13° e do cartão de credito mesmo sendo pouco o limite.

minha config:

R 5 4600g KABUM

2x8 XPG GAMMIX 3200 KABUM

A520M DS3H KABUM

PICHAU NIDUS 500W (PICHAU)

SSD 240gb KINGSTON KABUM

HD ANTIGO 500gb (não faço ideia da marca)

Gabinete usei um antigo

0 RGB kkkkk vou investir agora em fans, gabinete decente e monitor ja que jogo na tv, mouse e teclado uso uns pré historico que tinha aqui em casa.

@Disapear12311 um pc como esse com gráfico integrado vai lhe servir muito bem, fora que ele ainda tem bastante margem para upgrade acredito levar uma 2060 de boa sem ter que mexer em mais nada.

mas uma dica financeira que eu do para você (caso queira também, porque não sou ninguém afinal de contas) é não comprometer seu salario com essa montagem, melhor guarda o dinheiro para comprar tudo de uma vez e economizar no frete além do desconto de avista, fora que nesse tempo uma peça pode ficar em promoção 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!