Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu i3 10100f tá chegando a 80 graus jogando queria saber se compro um Air cooler ou é normal. Se precisar de Air cooler qual eu deveria comprar o gabinete é um PcYes venus VENPTVM2FCA

Postado

@heliton121 O seu problema aí nem é o cooler padrão da intel (embora ruim ele aguenta o 10100F sem problemas), é esse gabinete todo fechado.

A frente dele é totalmente sólida, isso atrapalha e muito na passagem de ar que mantem todo o PC resfriado, recomendo trocar o gabinete, alguns que vem em mente agora é o Montech  FIGTHER 500 e o ninja apolo.

Postado
8 minutos atrás, heliton121 disse:

Não vai dar para trocar meu sobrinho compro não faz seis meses esse gabinete.

@heliton121 Infelizmente não tem muito o que fazer, mesmo se colocar um ai cooler parrudo aí o máximo que vai fazer é diminuir uns 5 graus, 80 graus não é perigoso para o CPU, da pra usar assim por enquanto.

Postado

Deixa 80ºC. Tenho dois 2500k vivos há 10 anos que aguentaram longos períodos funcionando a 95ºC. Acho que investir dinheiro com arrefecimento no seu caso é besteira.

Seu gabinete pode ser fechado na frente, mas tem um buraquinho em baixo pra entrada de ar que já é o suficiente. Isso é um PC, não é um motor de formula 1 que precisa de quantidades absurdas de ar pra funcionar direito. Então eu tb não trocaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!