Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador usar com GeForce GTX 650? Procurar kit AM3?


Posts recomendados

Acabei de comprar agora mesmo uma GTX 650 por R$ 250 estou muito feliz! Já que é minha primeira placa de vídeo, estava pensando em ir de am3 já que tem um kit na olx com 8gb Phenom II (ele ainda não especificou) placa-mãe e cooler por R$ 170, por mim tá no preço porém queria saber com o pessoal que já sabe mesmo, em que plataforma ela ficaria sem gargalo algum, daria pra ir de am3+ tranquilo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse Phenom for ii x6 pode ser interessante, mas ele nem ao menos abre jogos triple A de 2022 pra frente por falta de compatibilidade e falta de potência mesmo (indies acho que ele ainda roda a maioria). Só que eu acho que ele vai ser um phenom ii x4, e esse processador não vai ir muito longe, maioria dos esports e tal não vai pegar nem 60 fps ( pelo menos fortnite e batle royales no geral não ), ele vai rodar indies e jogos mais antigos na casa dos 40 ou 30fps. Pra maioria das situações ambos phenom são bem fracos, mas combinam muito bem com a GTX 650, vai na fé que até um the witcher 3 você roda com esse kit. Se você quiser processador mais forte recomendo olhar pra plataforma LGA 1156 da intel, lá tem uns processadores como i7 860 que vai rodar até jogos triple A lançamento na casa dos 30 40, mas só processador e placa-mãe daria 250 se você tiver sorte em sites como mercado livre ali express e tal, então sairia bem mais caro, mas é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo clock dela(em torno de 1Ghz)  um i5 de 2a ou 3a geração acredito que seja melhor. Se optar por um chipset AMD Phenom acho que vai ter problemas porque é difícil achar um em boas condições(esquentava muito), então deve avaliar se vai poder pagar para ter a refrigeração necessária no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PedraX disse:

pelo clock dela(em torno de 1Ghz)  um i5 de 2a ou 3a geração acredito que seja melhor. Se optar por um chipset AMD Phenom acho que vai ter problemas porque é difícil achar um em boas condições(esquentava muito), então deve avaliar se vai poder pagar para ter a refrigeração necessária no gabinete.

Tá certo, sabe alguma placa 1155 boa? Queria ver de 4 slots de memória (se ela tiver muito cara talvez n compensa?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, PedraX disse:

Depende muito do orçamento, mas gastará pelo menos entre R$550 a 600 em um kit novo MB+CPU+RAM . No seu lugar daria uma garimpada em usados, talvez até aquí no Fórum, faça um anúncio de compra.

Poderia me dizer o tópico? Sobre kit novo tava de olho em xeon também, porém vou procurar aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!