Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um kit de hardware com placa-mãe com processador e comprei memória RAM também, porém preciso de uma fonte de 550 ou 600w pois pretendo por placa de vídeo futuramente e não sei se uma de 500w vai dar conta, peço que me indiquem uma boa. OBRIGADO!

Placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend

Processador: AMD Ryzen 5 5600G

Placa de vídeo: futuramente RTX 2080

Postado

@Gustavo Ceron Lombardi 

52 minutos atrás, Tiberio disse:

@Matheus Vinícius Simões Pegue uma XPG Core Reactor 650w que tem selo Gold e 10 anos de garantia.

Interessante essa daí, porém é muita cara pro meu orçamento agora, então terei que optar por outra mais em conta, Mas obrigado pela recomendação.

1 hora atrás, Gustavo Ceron Lombardi disse:

@Matheus Vinícius Simões Boa tarde.

A fonte recomendada para uma RTX 2080 é de 650W.
Uma 650W 80+ Bronze já é suficiente. 
Sugestão de marcas e modelos: XPG Pylon, XPG Core Reactor, Corsair CX e Superflower Leadex lll.

Eu pensei em pegar uma vs500, será que poderia ser boa pro meu pc?

Postado

16 minutos atrás, Matheus Vinícius Simões disse:

Eu pensei em pegar uma vs500, será que poderia ser boa pro meu pc?

Fonte ruim.
O mínimo que você consegue gastar pra ter qualidade e não precisar trocar de fonte quando comprar a GPU é com a XPG Pylon 650W 80+ Bronze que tá por R$ 360,00 à vista.

Postado
20 minutos atrás, Gustavo Ceron Lombardi disse:

Fonte ruim.
O mínimo que você consegue gastar pra ter qualidade e não precisar trocar de fonte quando comprar a GPU é com a XPG Pylon 650W 80+ Bronze que tá por R$ 360,00 à vista.

Beleza então, acho que vou dessa XPG que você falou, o preço da muito bom. Valeu pela ajuda e indicação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...