Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me tirem dúvidas, vou montar um pc do zero, não tenho nada de computador, nem mouse e teclado, entendo pouco, o foco é um pc bom pra estudar, jogar de VEZ EM QUANDO, assistir umas lives, podcasts, filmes e vídeos, escolhi o amd Ryzen 5 4600g, placa-mãe Gigabyte A520M DS3H DDR4, SSD Crucial BX500 480gb, fonte Nidus 500w 80+ ou Montech AP550 80 plus, 1 pente de memória DDR4 Kingston Fury Beast 8gb 3200Mhz, gabinete Gamdias Talos E1. NÃO TENHO MUITO DINHEIRO PRA GASTAR POIS TB NÃO TENHO MONITOR, MOUSE E TECLADO.

ME DIZEM O QUE FALTA OU SE TROCARIAM ALGUMA PEÇA!!!

obrigado!

Postado

Sugestão: ao invés de gastar uns R$ 300,00 no gabinete Talos E1 - que tem ventilação duvidosa; e pegar só 8 GB de RAM, compre um gabinete mais barato e pegue 16 GB (2x) de RAM, importante para um Ryzen com vídeo integrado.

Pichau Goblin - frente mesh (malha) 1 fan 120mm - R$ 218,90

Gamdias AURA GC2 - frente mesh (malha) - R$ 209,90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!