Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador pro meu computador LGA 1155?


Posts recomendados

14 horas atrás, JONNY_POBRE4K disse:

Qual o melhor processador pro meu computador?

configuração do meu compurador:

Processador:i5 3470
Placa-mãe h61 LGA 1155 DDR3
Placa de vídeo 4gb gt 730
16gb memória DDR3 (2x8) DDR3
Fonte: 350w pfc ativo alta  bluecase

Não tem processador que valha colocar. Gaste seu dinheiro comprando uma fonte para poder comprar uma placa de vídeo legal; só depois disso que faz sentido pensar na CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá em uma situação complicada, se realmente comprar fonte e placa de vídeo seu processador não vai carregar a placa de vídeo, ou guarda pra fazer um baita upgrade ou troca o processador e futuramente uma nova placa de vídeo e fonte que dê para usar em um futuro pc, não adianta comprar placa de vídeo agora que o seu processador não vai conseguir carregar ela.

se a sua placa-mãe é da Gigabyte é só digitar cpu support a marca e modelo da sua placa-mãe

 

vai aparecer o que você quer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo que der pra colocar ai você coloca, achando um com preço mais em conta, não gaste muito, você tem que ir no google e digitar cpu support modelodasuaplacamãe que vai aparecer o link do fabricante, você acessa e veja qual é suportado pela sua placa, talvez o ultimo é o i7 4790k, se for, coloque, mas procure em um preço bom, vai dar um belo upgrade ai e segura até você fazer um upgrade maior de kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer ai que você comprar tem que trocar ela, se você arriscar a usar essa fonte pode ter deficiência em entregar as tensões certas, ai a fonte pode estragar a sua placa de vídeo que você comprou, HD ou alguma coisa ligado a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EduardoO último processador da minha placa-mãe é Core i7-3770 i7-3770k i7-3770S e tem um Xeon mas não tenho certeza o Sandy ridge Xeon E3-1280 v2

Vou comprar o processador depois a fonte ou tenho que trocar a fonte primeiro?

Minha fonte:Fonte: 350w pfc ativo alta  bluecase

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o 3770k, mas lembre-se, hoje eu arrisco a dizer que até um pentium Gold dos ultimos deve ser mais rápido que esse I7, mas ai o problema é que você vai ter que trocar todo o kit se pegar uma plataforma nova, mas tenho amigos que tem esse I7 e da pra levar por um bom tempo até você trocar tudo.

 

Eu trocaria a fonte antes, é o que fornece energia para a sua máquina, que faz tudo funcionar! quanto mais carga  pra fonte pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!