Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Lian Li Lancool 215 é adequado para RTX 4070 ti?


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho um gabinete Lian Li Lancool 215, e uma fonte XPG Core Reactor 750W, eu pretendia comprar uma RTX 4070 ti, talvez a Gaming OC da gigabyte 12G.

 

Porém nas especificações dessa placa diz que ela tem 140 mm de profundidade, e é com a profundidade que eu me preocupo, pois meu gabinete tem por volta de 160 mm de espaço internos na profundidade, apesar de a conexão na placa ser um pouco pra dentro (o que me dá mais alguns centímetros de espaço) acho que ainda assim é espaço insuficiente pra instalar a placa de modo que o cabo adaptador de 16 pinos que vem com a placa seja instalado com uma curvatura segura (com toda essa polêmica dos cabos derretendo e tal).

 

Qual sua opinião?

 

Obrigado.

raw.jpeg

20230111_163552.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como o amigo disse, coube no grito, mas coube.

Eu acredito que pra esses adaptadores o recomendado seria uma curvatura ainda mais suave, mas foi o que deu pra fazer.

Mas ficou melhor do que eu temia, o vidro está encostando bem de leve, não chega a estar forçando o cabo.

 

20230119_135745_compressed.thumb.jpg.ee5570a7f0a4194b6df805dc3f16cde2.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!