Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após este problema ter acontecido umas 3 vezes no momento da postagem deste tópico (e alguns dias atrás ocorreu uma vez), resolvi pedir ajuda aqui, porque isso n é normal....
enfim, quando meu pc reinicia após dar a tela azul, eu abro o gerenciador de eventos, e sempre encontro esse erro que esta na fotoimage.png.0bd7b6ccd5d65aad8adee5c2ffd1d94c.png

e quando a tela azul ocorre o meu adaptador wifi da pau por alguns minutos e dps volta, e o mais estranho é que os menus relacionados a rede (em configurações e esse menuimage.png.c08b18420c147689c70635440250a3fb.png) acabam ou parando de responder ou não abrindo.

eu tentei olhar quando ocorre a tela azul e só encontrei issoimage.png.c68056e21cde496fb4299809d8d228a1.png

não sei o que pode estar ocorrendo, o máximo que tenho é a suspeita de que seja algo relacionado ao wifi, e o pior que não consigo olhar a tela azul em si porque ela some muito rápido da tela

1 minuto atrás, Tio_Nick disse:

Postado
6 minutos atrás, Ricardov disse:

Verifique a integridade do Windows: na linha de comando administrador digite sfc /scannow e aguarde o resultado.

image.png.caabc38ef023b6c4b0ece782cb3e4364.png

fiz esse processo e apareceu isso

Postado
7 minutos atrás, Ricardov disse:

@Tio_Nick não detectou nenhum problema no Windows. Por gentileza, informe a configuração, inclusive a fonte.

Pentium G4560
ASUS H110M-CS/BR

sandisk SSD plus 250GB    (o sistema esta instalado nele)
HD500GB

2 pentes de 8GB de ram DDR4 3200Mhz da kllisre

GTX 1050 da galax

fonte 600W da astech

Postado
3 minutos atrás, Ricardov disse:

Essa fonte não é muito boa, pode estar apanhando. Teste com outra fonte como Nidus ou Pylon. Deixe o plano de energia em "recomendado".

não consigo testar com outra fonte agora, vou tentar estressar meu sistema para ver para ver se ele apresenta o problema, coloquei o plano de energia no recomendado 

16 minutos atrás, Tio_Nick disse:

não consigo testar com outra fonte agora, vou tentar estressar meu sistema para ver para ver se ele apresenta o problema, coloquei o plano de energia no recomendado 

estressei a gpu e cpu ao mesmo tempo e não deu em nada

Postado

Isso é defeito no adaptador WLAN, com certeza. Talvez apenas problema de driver, tente reinstalar outro.

Postado
13 minutos atrás, Catelan disse:

Isso é defeito no adaptador WLAN, com certeza. Talvez apenas problema de driver, tente reinstalar outro.

fiz isso, caso o problema volte eu aviso aqui

Postado
Em 12/01/2023 às 17:02, Tio_Nick disse:

fiz isso, caso o problema volte eu aviso aqui

e o problema voltou, deu a mesma tela azul ontem, troquei o driver e deu o mesmo problema hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...