Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, vim aqui nesse site pedir ajuda, comprei um kit xeon x58 no ali express que vinha com placa de vídeo o processador é um xeon x5650, chegou certinho montei ele instalei o windows tudo certo, no segundo dia de uso eu estava últilizando o youtube quando do nada ele desligou e quando liguei ele deu apenas uma tela preta com um traço preto piscando tentei dar boot pelo pendrive e dava e mesmo problema deixei por quase 2 horas para ver se ele ia iniciar o pendrive e nada, vi muitos tutoriais no youtube e mexi no setup da BIOS e nada que eu dava certo, levei no técnico e ele disse que era a fonte(estava com uma de 500w), então eu comprei uma fonte de 750w real, e o problema continuou, ai levei pro mesmo técnico de novo, ai ele disse que era certeza que era a placa-mãe, comprei outra, e o problema continuou, não sei mais o que fazer, paguei 500 reais no kit pelo custo beneficio e acabou que o dinheiro que gastei dava para comprar um montado, não sei mais o que fazer, o que pode ser esse problema?, alguma chance de ser o processador?(obs: o técnico testou a placa de vídeo e o meu SSD, ambos estavam em pleno funcionamento) Edit:Eu levei para o técnico novamente hoje e ele disse que era a mesma placa-mãe que estava antes, mas não é.

Config:

Processador: intel xeon e5 x5650

Placa de Vídeo: AMD Radeon 6750 1gb da SMZ

placa-mãe:x58 da SMZ

Memora ram: 8gb DDR3

ae_1673470169252.jpg

ae_1673470176298.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...