Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, galera hoje choveu muito aqui no Ceará e como eu já esperava mais ou menos o meu pc não ligou, tenho uma b450mh da biostar, ela é nova, comecei a usar ela dia 14/10/22, tentei usar o secador no pc (antes com a minha a320 ligava quase na hora), agora eu botei um saquinho de silica pra ver se tira a umidade o suficiente pra pelo menos ele ligar. Eu queria saber a opinião de vocês sobre o que fazer nessa situação, a placa ainda está na garantia e estou pensando em acionar a garantia na terabyte, pra ver se eles me retornam uma nova ou se me reembolsam (eu acredito que não vão me retornar essa placa pois eles não estão mais vendendo ela no site, só vendem ela em kits upgrade, se vcs tiverem qualquer dica que possam me passar eu ficarei muito grato, obrigado!

ps: ontem dia 14 ela ligou normal mesmo tendo chovido um pouco ontem, hoje como choveu mais e mais forte a placa não quer ligar

Postado

Passa um secador de cabelo com o calor no médio a uns 15cm da placa, nela toda e liga que ela vai. 

Concentra o calor nessa área que eu circulei e vermelho. 
image.png.25e32a91c7c2327d0fc9ba73e573acf3.png

Postado
35 minutos atrás, Mayan Matos disse:

@Ansu fiz o que você disse e ela não ligou... não quer ligar por nada, vou tentar de novo quando for umas 15 horas que vai começar a esquentar

Deixa bem quente esse cristal, pode tocar com o dedo também pra ver se tá quente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!