Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc apresenta um desempenho menor do que deveria


Posts recomendados

Segue configuração 

 

placa-mãe biostar A520MH

8gb ram DDR4 2666

Ryzen 5 4600g

EVGA RTX 2060 6gb

Fonte 400w 80 plus pfc ativo

SSD 1tb

 

O problema está no jogo cyberpunk.

 

O site pc builds diz que ele deve rodar com o seguinte fps

 

image.thumb.png.ace27e62037a64caa1749f843a01359e.png

 

 

 

porém com o jogo na configuração alta está batendo por voltar dos 48 e chega a 58 mas em determinados locais tem um queda considerável chagando a 40 fps as vezes menos.

 

Gostaria de saber o que poderia ser.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrenoKing10 Esses dados são apenas estimativas, não tem nenhuma garantia de que o seu computador vai alcançar o desempenho descrito no site.

 

O que você pode fazer para comparar o desempenho com computadores de mesma configuração CPU/GPU é fazer o teste Time Spy do 3DMark (tem uma versão de graça na Steam) e ver como fica a sua pontuação perto da média dos testes. Ja vai ser um parâmetro melhor do que o apresentado pelo PCbuilds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado por responder.

 

Eu entendo que não é uma garantia mas também vi vídeos com a mesma configuração que meu pc rodando e as taxas de quadros são maiores.

 

Além disso quando ligo o DLSS parece que nem faz efeito outro ponto que gostaria de saber o que poderia ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!