Ir ao conteúdo

Gabinete Lark pichau, Tem suporte pra water cooler ?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

No site da pichau diz que o gabinete (Lark Pichau - PG-LK-01 ) tem suporte pra water cooler frontal de 120 e 240 mm e traseiro de 120mm, mas eu estava olhando alguns vídeos e me deparei com algumas pessoas tendo problema em relação ao espaço dentro. O radiador e as fans ficam pegando nas memórias, como sou muito leigo em water cooler queria saber se vou ter algum problema e se tiver o que eu devo fazer ? O water cooler que estou querendo usar é o ( NZXT Kraken X53 240mm) pensei em usar na parte superior e deixar a frente só com as fans. Seria possível ? ou tenho que comprar outra Gabinete ?

o que diz nas especificações:

Frontal: 120mm ou 240mm
Traseiro: 120mm

PG-LK-014.png

PG-LK-011.png

• Solução
Postado
2 horas atrás, yZDarK disse:

No site da pichau diz que o gabinete (Lark Pichau - PG-LK-01 ) tem suporte pra water cooler frontal de 120 e 240 mm e traseiro de 120mm, 

O water cooler que estou querendo usar é o ( NZXT Kraken X53 240mm) pensei em usar na parte superior e deixar a frente só com as fans. Seria possível ? ou tenho que comprar outra Gabinete ?

Não é possível devido a placa-mãe ser colocada rente ao teto nesse Lark, vide nesta foto a posição do espelho de conectores:

image.png.97246b81851c3558115ca47bd4037ac9.png

• E olha que tem gabinete pior do que esse, com a placa mais perto do teto.

Com a placa-mãe perto do teto, o radiador do WC  "conflita" com as memórias, principalmente se for as 'chifrudinhas" com "fru fru rainbow", por isso o fabricante diz que é compatível só com 120/240mm na frente e 120mm na traseira.

Então se quer o WC no teto - digamos por questão "decorativa"; vai precisar trocar o gabinete, desta vez preste atenção na posição da placa-mãe, se é colocada perto do teto é fria.